Segundo estudo pulbicado no Journal of Agricultural & Food Chemistry, pessoas que tomam mais café têm menos chance de desenvolver diabetes tipo 2. Pesquisadores chineses descobriram que três substâncias derivadas da bebida — cafeína, ácido cafeico e ácido clorogênico — inibem o efeito tóxico de um polipeptídeo causador da morte das células produtoras de insulina.
Quem bebe 4 ou mais xícaras de café por dia tem um risco 50% menor de sofrer do diabetes tipo 2.


























0 comentários:
Postar um comentário
Escreva aqui o seu comentário